Amigos especiais

sexta-feira, 22 de março de 2013

5

Resultado: SORTEIO do meu blog em parceria com Van Castro

Quero agradecer à todas as amiguinhas que participaram do sorteio. E quero parabenizar à ganhadora deste.

Sorteio por ordem de comentário.

1-  Yara
2-  Cristiane Miranda
3-  Kely Prates
4-  Márcia Rodrigues
5-  Mara Aparecida Gonçalves.
6-  Carla Pezoti
7-  Rosimeire Jose
8-  Liz Haleemah
9-  Érica Gomes
10-Irani Pazoti
11- Sônia Borba
12- Simoni Rodrigues
13- Andréia Santos
14- Débora Cristina
15- Fátima Tavares.
16- Angela Prates.
17- Jane Sales
18- Yara Robson
19- Eliana Moraes
20- Analaice
21- Cristiani Mandarini
22- Cristina Lopes
23- Cristina Ferreira
24- Silvana Mendes
25- Claudia Alves
26- Tuani Fialho
27- Iracema Magalhães
28- Patrícia Asai
29- Meire Correia
30- Margareth Soares
31- Rosemeire ( Arte Crochê )
32-  Adriana Oliveira
33-Aline Cristiane
34-Luciana Ferreira
35- Maria Auxiliadora
36-Patrícia Aparecida
37- Maria Damiani
38- Erica Pelligrini
39-Isis
40- Lais Pereira
41- Aliny Leal

E A SORTEADA É:

Sortear  número(s) de  até 

40
Numero gerado em dia 22/03/13 às 21:41:21.
Deseja salvar este resultado?





LAIS PEREIRA CUMPRIU TODAS AS REGRAS
Parabéns querida, e obrigada à todas as participantes do sorteio.

Laís fez a postagem do premio recebido 
aqui







5 comentários:

Unknown disse...

pena não fui eu !!! por um !!!
bjos
onossonude.blogspot,.com.br

suÊ lee disse...

oi! vi seu blog na lista do siga-me já estou te seguindo vem seguir o meu também !!!

Unknown disse...

Oiiiii
Nem acreditei quando vi que foi eu quem ganhou, que legal.
Vc precisa do meu endereço?

Unknown disse...

Que pena... não foi dessa vez estive muito longe de ganhar... mas quem sabe na próxima né!!!

um abraço amiga fica com deus!!!

Unknown disse...

Olá
Vi seu link no Siga-me
Vim lhe visitar e torna-se sua seguidora.
Meu blog é http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

Um abraço

Agenda dos blogs