Amigos especiais

domingo, 25 de agosto de 2013

4

Troquinhas recebidas.( Bus restrito e Blog da Thais )

Olá amiguinhas, estou devendo esta postagem já à algum tempo.
Recebi e não postei por isso hoje estou cumprindo com as regras, mostrando que recebi.

Participei da troquinha de canecas entre BUs restrito  do face e a amiguinha que me tirou foi a Paulinha Matos, encantada com o que recebi dela. olhem que mimo.  Adorei é claro


 Obrigada Paulinha Matos pelo carinho.

Participei também da troquinha do dia do amigo do blog da Thais do blog:   http://selosetrocas.blogspot.com.br/ e minha amiguinha foi a Adriana do blog:http://tititidadri.blogspot.com.br/     recebi dela este lindo cartão, olhem só que encanto de cartão e tão belas palavras. Ameiiii obrigada Adriana pelo carinho.




Minha tristeza:

E para completar gostaria de deixar aqui gravado a minha tristeza, pois a amiguinha que eu tirei na troquinha das canecas das BUs foi a Paulinha Silva do blog :http://paulinha-artesanatoemmdf.blogspot.com.br/  : , preparei para ela este jogo de aparador de café, para ela usar quando fosse usar a caneca. E qual não foi a a minha decepção ao ficar sabendo que a caneca que enviei chegou quebrada. Fiquei ARRASADA. Quero pedir desculpas aqui pelo que aconteceu, resolvi então enviar outra caneca para ela, só comuniquei depois que postei no correio e acredito ter também chegado quebrada pois ela não entrou em contato para avisar que recebeu, então estou acreditando que chegou quebrada novamente, e olha que desta vez eu procurei embalar mais ainda.
Meninas não quero mais ter que enviar coisas que quebrem para ninguém, prefiro enviar meus trabalhos como mimos, afinal não quebram não é mesmo.





4 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Roseli querida, eu amei o joguinho de café que me enviou! Não se preocupe com a caneca, pois o importante foi que pudemos compartilhar da amizade que o grupo nos proporciona!
Quanto a outra que me enviou, assim que receber te aviso, mas não precisava se preocupar com isso.
Bjkas e Boa Semana.

Paulinha

Carmen D disse...

Bom dia minha flor, passando para te desejar uma linda e abençoada quarta feira. Um grande bj

Carmen D disse...

Bom dia minha flor, passando para te desejar uma linda e abençoada quarta feira. Um grande bj

Adriana Lara disse...

oi amada, que bom que gostastes
pena que quebro... e acho bem legal mesmo enviar trabalhos..
bjs desejando ótima quarta
tititi da dri

Agenda dos blogs