Amigos especiais

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

4

Chegou minha troquinha.

Amiguinhas chegou os mimos da minha troquinha do blog da Thais:


http://selosetrocas.blogspot.com.br/2012/07/troquinha-dia-do-amigo.html

Minha amiguinha da troca foi a Alessandra do blog:
http://scrapemporium.blogspot.com.br/2012/08/cartao-da-troquinha.html

Meninas o blog dela é todo cheio de encantos, adorei conhecer aquele cantinho.
Imaginem minha alegria ao abrir a embalagem do correio e me deparar com estes mimos.



Olhem o carinho com que foi preparado cada mimo.


E ao abrir este cartão, que é uma graça, as palavras carinhosas lá escritas muito me agradou, obrigado Alessandra por tanto carinho.


Viram só que encanto. AAADOREI.


4 comentários:

Unknown disse...

OI RÔ
Tbem?
Que bom que vc gostou, fiquei muito contente com a nossa troquinha. Agora, é só vc colocar a mão na massa e brincar um pouquinho de scrap!!!
Já estou usando o caderno que vc me fez e são só elogios! Fiquei muito chique.
Obrigada por tudo...fique com Deus e até loguinho.
Bjs

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Roseli, que lindos os mimos que vc ganhou, fiquei muito feliz em ver que vc esta participando do sorteio. Boa Sorteeeee. Beijosss seu numero é 03

Roseli disse...

Sou eu que agradeço querida, o carinho dos mimos e a amizade oferecida.

Roseli disse...

Uau, quisera eu poder ganhar o sorteio, vou estar torcendo é claro.

Agenda dos blogs