Amigos especiais

segunda-feira, 16 de abril de 2012

3

Colares artesanais e dicas


Colar: Corrente de bijouteria, contas grandes, entremeios, e flor de tecido, manta acrílica para encher,
tecido cortado em círculo para colocar as contas e amarrar.


Colar: Crochet entremeados com miçangas mais flor  também em crochet.


Colar: Flôres de viés, mais fita de cetim.


trabalho realizado por: Roseli.


DICAS: Abacate.



A nutricionista Adriana Kobayashi da Equilibrium Consultoria e Nutrição de São Paulo avisa que, se uma pessoa conseguir substituir uma parte das gorduras de carnes vermelhas pela do abacate, duas ou três vezes por semana, será um progresso. "Mas não adianta comer um monte de frituras e achar que o abacate vai resolver tudo", avisa. Uma boa dica é amassar o abacate e acrescentar limão e adoçante. Falando nisso: adicionar limão ao abacate não reduz a quantidade de gorduras da fruta, isso é pura lenda. "A vantagem de pingar limão, além de valorizar o sabor, é o consumo da vitamina C, presente nesta fruta e excelente para o organismo", acrescenta Adriana.




Bom para todo mundo

 - 3 colheres (sopa) de abacate, duas vezes por semana, no máximo. Para quem está em dieta, a quantidade semanal deve ser reduzida a uma vez, adequada ao cardápio seguido. Facilmente assimilado pelo organismo, o abacate é indicado para pessoas com problemas digestivos, problemas estomacais ou fraqueza de modo geral. "Ninguém precisa deixar de lado o abacate",


3 comentários:

Liliana Amaro disse...

ola... obrigada pelo carinho,e pela força, tambem ja estou seguindo... agradeço tambem sua dica, ja estou fazendo isso! beijo

eliezegevaerd disse...

Oi! Florzinha
Em primerio lugar me perdoa!!!
Agradeço de coração por me seguir e o seu carinho.
Seja bem vinda!!!
Adorei seus trabalhos e o seu cantinho também.
Já estou te seguindo....
Eh! estarei sempre com você........

Florzinha
1ooo beijokinhas estaladas!!!
Uma ótima semana abençoada pra você!!!
Elieze

Unknown disse...

OI TAMBÉM ESTOU SEGUINDO VOCÊ AQUI. ADOREI ESTES TRABALHOS. BEIJNHOS E VOLTE SEMPRE, AO MEU ACNTINHO, ADORARIA TER SUA AMIZADE. BJSSSSSSSSS

Agenda dos blogs